Por que doTERRA?

O time executivo doTERRA começou ao se perguntar essas 4 perguntas:

1

E se nós pudéssemos disponibilizar para o mundo uma nova e poderosa alternativa
para o bem estar?

2

E se nós pudéssemos providenciar esse novo nível de bem estar através de uma maneira diferente de lidar com os óleos essenciais?

3

E se nós pudéssemos coletar, testar, e fabricar um óleo essencial de maior qualidade, mais puro e mais potente que qualquer outro óleo essencial no mercado atualmente?

4

E se, de uma maneira mais profissional, pudéssemos ter parcerias com grandes hospitais, doutores, cientistas, e formadores de opinião para providenciar a autenticação mais convincente de óleos essenciais no planeta?

Responsabilidade com o Produto

Acompanhar a demanda dos usuários de óleos essenciais é um desafio enorme, especialmente quando a doTERRA se recusa a comprometer a qualidade. A medida que os cultivadores aprendem a confiar na doTERRA, eles aprendem mais e mais como aumentar a qualidade dos óleos.

Responsabilidade com as Plantas

Eles têm a responsabilidade de garantir que os óleos essenciais vão continuar a estar a disposição no futuro – Isso significa que eles estão ajudando os cultivadores a pensar no futuro e, responsavelmente manter suas terras. No passado, muitos dos cultivadores trabalhavam para apenas sobreviver e tomavam más decisões nesse esforço para sobreviver. Agora eles podem implementar práticas para aumentar os seus ingressos e ao mesmo tempo preservar as suas terras para o futuro.

Responsabilidade com as pessoas

A doTERRA tenta ser uma empresa que dá, não que toma. A meta da Coleta Co Impactante é levar mais dinheiro aos bolsos das pessoas que estão trabalhando de verdade. Eles são pagos durante todo o ano, dessa maneira podem comprar comida e melhores equipamentos.
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On Instagram